ENTRE EM UMA CASA OU ABRA UMA NOVA CASA

Aqui você pode se conectar a uma Casa da Democracia já existente (se morar, trabalhar, estudar ou frequentar a mesma localidade ou região) ou abrir uma nova Casa (botão "Create Group"). Lembre-se: uma nova casa deve ter o nome da localidade onde fica (cidade, bairro ou região), precedido pela palavra Casa. Exemplos: Casa Belo Horizonte Centro, Casa Juiz de Fora. Se já houver uma casa na mesma cidade, pode-se colocar um número. Por exemplo, Casa da Democracia SP 1. Uma casa será considerada existente quando tiver, pelo menos, três membros.

Formatos de Encontros Casa da Democracia SP1

Teve um momento que tentamos criar uma frequancia de encontros virtuais e presenciais. Durante a pandemia fizemos encontros semanais (depois quinzenais) 100% online. Depois isso, criamos uma frquencia mensal de encontros presenciais, alguns na casa de amigos e outros em locais pagos (e fazíamos uma vaquinha).

Nos encontros presenciais nós tivemos alguns formatos:
- Sarau e conversa
- Talk e happy hour
- Vinhos e conversas livres

Acho que eu tentaria sugerir de escolhermos uma data e fazer um primeiro encontro online para ouvir o que estamos afim de fazer. O que acham?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casas da Democracia.

Join Casas da Democracia

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• ZOOM Democrático
    Live do encontro em 26/07/2024

YouTube
  • Também gosto desse formato.

• Oi, Diogo Dutra. 
    Será que não seria o caso de colocar algum relato de como foram os encontros aqui na Casa? Talvez a Jessica Kobayashi Corrêa, o Mauai e o Thiago Padovan tenham algum material (fotos e vídeos) que poderiam ilustrar esse relato na forma de um Artigo aqui no grupo... que acham?

• Gosto da sugestão! Principalmente para inalgurarmos a aba de artigos!

• Não seria o caso, para esses relatos, de inserirmos na aba Eventos ?

• Oi Jéssica, acho que não...
      a aba eventos é uma aba de agendamento, uma ferramenta para marcar datas e horários, enviar convites e ser divulgado na home page na caixa "Eventos" segundo as datas... na aba artigos seria melhor, no artigo - além do texto - podem ser inseridas fotos, vídeos, etc.

This reply was deleted.